Notícias

Consultoria especializada nas recompensas

Novas recompensas
Novas recompensas


A campanha de Financiamento Coletivo do Festival de Cinema Florianópolis Audiovisual Mercosul oferece novas recompensas com assessoria de grandes profissionais parceiros

O FAM sempre pensando na profissionalização do cinema catarinense, lança esta semana uma série de recompensas para o fortalecimento e desenvolvimento dos projetos para o edital, Prêmio Catarinense de Cinema 2020.

Serão consultorias, palestras, cursos com parceiros como Mistika, Boulevard Filmes, DOT Cine, Link Digital, Dani Patarra, Navega rotas criativas, Hermes Leal, BR Digital Commerce que acreditam e apoiam o FAM.

As consultorias serão de uma hora com profissionais experientes da área audiovisual. Como são limitadas e de forma imediata é preciso solicitar o interesse com a organização do festival através do e-mail secretaria@panvision.com.br

Estreando as consultorias, Ariadne Mazzetti, Mistika, com a assessoria "Orçamento de pós-produção para longa-metragem" e Letícia Friedrich - Boulevard Filmes, com a consultoria de "Produção executiva para curta-metragem".

Em breve serão liberadas mais consultorias, cursos e palestras. Acompanhe em nosso site e redes sociais.

Ariadne Mazzetti - Consultoria "Orçamento de pós-produção para longa-metragem"
Jornalista iniciou a carreira em 1996, foi Assessora de Imprensa de grandes nomes da música brasileira e foi colaboradora da Agência Estado e da Revista Sucesso CD. ​Integrou a Equipe de Atendimento Comercial da TeleImage (Grupo Casablanca) e foi Gerente Comercial dos Estúdios Mega em São Paulo. Desde 2011 é sócia da Mistika e possui muitas parcerias de sucesso e produções como: "A Caminho de Casa" (2012), "Olhando para as Estrelas" (2016) e "Pacarrete"​ (2019). Desde 2017, atua como diretora da União Nacional da Infraestrutura Cinematográfica (UNINFRA), uma associação que protege os interesses da estrutura audiovisual.

Leticia Friedrich - Consultoria "Produção executiva para curta-metragem"
Formada em Cinema pela UNISUL-SC, pós-graduada em Produção Cinematográfica pela Escola Superior de Cinema e Audiovisual da Catalunya, Espanha e MBA em Gestão e Produção Cultural pela FGV-RJ.
Tem larga experiência na produção de obras audiovisuais, produzindo mais de 20 curtas-metragens, longas (“Amor, Plástico e Barulho”, de Renata Pinheiro, “Glauco do Brasil”, de Zeca Brito e “Açúcar”, de Renata Pinheiro e Sérgio Oliveira), conteúdo infantil (série “Lala” – Tv Brasil) e adulto para TV (‘Brasil de todas as telas” – TV Brasil, TV Cultura, Canal Curta, Box Brazil e CineBrazil TV; “Gavião do Aterro” e “Adeus à Síria” – Canal Futura).

 

Famdetodos loja virtual

Parceiros

Famdetodos Patrocinio