Notícias

FAM divulga curtas mais votados pelo Júri Popular

Curtas catarinense e Mercosul mais votados pelo Júri Popular são exibidos hoje
Curtas catarinense e Mercosul mais votados pelo Júri Popular são exibidos hoje

Desde quinta-feira, quando começou o 23º FAM, 12 sessões de cinema exibiram 34 curtas produzidos em diversos países do Mercosul e em Santa Catarina, nas Mostras Curtas Catarinense e Mercosul. Em todas as sessões, o público pode votar no filme que mais gostou. Após a organização do evento fazer toda a contagem dos votos, hoje o público poderá assistir aos filmes mais votados pelo Júri Popular, na Sessão Mais Votados, às 20h na sala 1 e às 20h15 na sala 2 do CineShow no Beiramar Shopping.

Confira os mais votados:

Aqueles Dois, de Émerson Maranhão - Fortaleza/CE

Nas Curvas da Estrada, de Viviane Mayuim - Florianópolis e Guarujá do Sul/SC, Curitiba/PR

Selma Depois da Chuva, de Loli Menezes - Florianópolis/SC

Revolução Silenciosa: 10 anos de cotas raciais da UFSC, de Lucas Krupacz - Florianópolis/SC

Entremarés, de Anna Andrade - Recife/PE

A Volta para Casa, de Diego Freitas - São Paulo/SP

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.ingresso.com ou na bilheteria do cinema nos valores de R$20,00 (inteira) e R$10,00 (meia entrada). A meia entrada é garantida para todos os que possuem direito e também para quem doar brinquedos, livros ou material escolar.

O 23º Florianópolis Audiovisual Mercosul teve o investimento do Banco Regional do Desenvolvimento do Extremo Sul - BRDE, Fundo Setorial do Audiovisual - FSA, Agência Nacional do Cinema - Ancine, com realização da Associação Cultural Panvision, Muringa Produções Audiovisuais, Secretaria Especial da Cultura, Ministério da Cidadania, Pátria Amada Brasil, Governo Federal.




Parceiros