Notícias

FAM 2019 está começando!

Começa hoje a 23ª edição do FAM
Começa hoje a 23ª edição do FAM

O tão esperado dia chegou, começa hoje a 23ª edição do Florianópolis Audiovisual Mercosul – FAM, com a abertura oficial às 15h, no Cine Show do Beiramar Shopping, seguida da exibição dos primeiros entre os 121 filmes que compõem a extensa programação. As mostras competitivas começam às 16h, com Eduardo Galeano Vagamundo, dirigido por Felipe Nepomuceno, parte da Mostra Doc-FAM, com nova sessão às 19h15.

Às 17h30 será o primeiro dos longas catarinenses convidados, Crisálida, de Serginho Melo. As primeiras exibições de Curtas Catarinense e Mercosul são às 18h30. A noite encerra com o longa boliviano El Río, de Juan Pablo Richter, que estará presente na sessão.

O festival, que vai até o dia 02 de outubro, também conta com seminários, oficinas, palestras e o Encontro de Coprodução do Mercosul. Neste ano a programação está repleta de novidades e atrações imperdíveis.

Compra dos ingressos

Os ingressos estão sendo vendidos no site www.ingresso.com e na bilheteria do cinema nos valores de R$20,00 (inteira) e R$10,00 (meia entrada). A meia entrada é garantida para todos os que possuem direito e também para quem doar brinquedos, livros ou material escolar. Os itens arrecadados serão doados para a escola social Centro Educacional Marista Lucia Mayvorne, de Florianópolis.

Pacotes de 7 ou 14 vouchers também estão sendo vendidos no site ou na bilheteria do Cine Show no Beiramar Shopping.

O 23º Florianópolis Audiovisual Mercosul teve o investimento do Banco Regional do Desenvolvimento do Extremo Sul - BRDE, Fundo Setorial do Audiovisual - FSA, Agência Nacional do Cinema - Ancine, com realização da Associação Cultural Panvision, Muringa Produções Audiovisuais, Secretaria Especial da Cultura, Ministério da Cidadania, Pátria Amada Brasil, Governo Federal.




Parceiros