Notícias

FAM 2019: Mais de 200 mil reais em Prêmios

Inscrições prorrogadas até o dia 10.05
Inscrições prorrogadas até o dia 10.05

Os filmes que vão compor as seis Mostras Competitivas do 23ºFlorianópolis Audiovisual Mercosul concorrem a premiação em produtos e serviços das empresas parceiras do Festival


O 23º Florianópolis Audiovisual Mercosul - FAM 2019 - possui seis Mostras Competitivas - Curtas Mercosul, Curtas Catarinense, DOC-FAM, Infantojuvenil, Videoclipe e a mais nova, Longa Ficção. Os filmes que estarão nessas mostras, concorrem a mais de 200 mil reais em prêmios - produtos e serviços oferecidos pelos apoiadores do Festival.

"Esse estímulo as novas produções só é possível graças ao nossos apoiadores que ano a ano são parceiros do FAM e garantem novas produções em nossas telas", diz Tiago Santos, Produtor do Festival.

As empresas apoiadoras dos Prêmios do FAM 2019 são: CiaRio, Cinecolor, DOTCine, Etc Filmes, InnSaei, Link Digital, Mistika e MIX Estúdios.

"A luta da realização do Festival não é apenas pela janela de exibição, mas também pela continuidade do ofício. Por isso, temos a grande felicidade em receber um realizador aqui no FAM para apresentar sua obra e os premiados das Mostras já saem com a próxima produção bem encaminhada. Queremos que ele volte ao FAM!", explica Tiago Santos, produtor do FAM.

Ainda dá tempo de participar da seleção. As inscrições foram prorrogadas até o dia 10 de maio através da plataforma www.festhome.com ou gratuita aqui pelo site do festival no menu "INSCRIÇÕES".

O FAM 2019 vai ser realizado entre os dias 26 de setembro e 02 de outubro, em Florianópolis.


Esta iniciativa é uma produção da Associação Cultural Panvision, Petrus Barretto Advogados Associados e Muringa Produções Audiovisuais, com apoio institucional BRAVI - Brasil Audiovisual Independente, Instituto de Pesquisa Boca a Boca e Latam Cinema.


Inscrições Prorrogadas do FAM 2019
Até dia 10 de maio de 2019
 

Similar posts




Parceiros