Notícias

Longa-metragem ficção em competência no FAM 2019



O 23º Florianópolis Audiovisual Mercosul está com inscrições abertas até o dia 5 de maio. O número de Mostras Competitivas foi ampliado e este ano o FAM está recheado de novidades


Além das tradicionais Mostras competitivas do Florianópolis Audiovisual Mercosul - Curtas Mercosul, Curtas Catarinense, Doc-FAM, Infantojuvenil e Videoclipe - este ano, a Mostra Longa-metragem ficção, também entra em competência.

De acordo com a Diretora de Programação, Marilha Naccari, a ampliação das categorias era um pedido antigo dos realizadores. "Tornar a mostra de longas ficção em uma mostra competitiva é um pedido de diversos realizadores, que pacientemente esperamos o momento certo para realizar. Este momento chegou e agora podemos trabalhar com a expectativa de uma pluralidade e boas surpresas para essa mostra", explica Marilha.

Os realizadores podem fazer as inscrições até o dia cinco de maio atarvés do site, no menu INSCRIÇÕES  e também pela plataforma Festhome - www.festhome.com.

O FAM 2019 está recheado de novidades, o Festival volta a ter sete dias e será realizado nos primeiros dias da primavera, entre os dias 26 de setembro e dois de outubro.

Inscrições FAM 2019
Até 05 de maio de 2019

Apoio