Notícias

Prorrogadas as inscrições para o Encontro de Coprodução do Mercosul

Estendida em 48 horas
Estendida em 48 horas

Produtores nacionais e internacionais têm 48 horas a mais para fazer a inscrição dos projetos. 10 players confirmados, seis canais de televisão e quatro distribuidoras.

Palestras, almoços de negócios, pitching, one-to-one e premiação estão programados no Encontro de Coprodução do Mercosul - edição 2018. O melhor projeto escolhido pela organização será premiado com uma Consultoria Exclusiva Legal, Plano de Negócios e Desenvolvimento de Projeto, Assessoria financeira e Comunicação e Marketing.

A organização está animada com os projetos já inscritos. 10 players estão confirmados, seis canais de televisão - Canal Fox, Canal Brasil, Globo News, Cine Brasil Tv, Box Brasil, Wohoo - e quatro distribuidoras - Imagem Filmes, Preciosa Media, ArtKino, Olhar Distribuição.
O Canal Fox busca projetos de longa-metragem e seriados. Já a distribuidora argentina ArtKino espera encontrar novos projetos de ficção e documentário para exibição em salas de cinema comerciais.

Com as 48 horas a mais, as inscrições podem ser realizadas até às 19 horas do dia 17 de maio no endereço: sympla.com.br/2ecpm.
Esta iniciativa é uma produção da Associação Cultural Panvision, Petrus Barretto Advogados Associados e Muringa Produções Audiovisuais, com apoio institucional da BRAVI - Brasil Audiovisual Independente.

Palestras:
Estruturação de Negócios Audiovisuais;
Relações entre Produtores e Players;
Comunicação e Marketing na Obra Audiovisual;
Estruturação de negócios de coprodução e estratégias de exploração econômica da obra e seus produtos derivados.

Players Confirmados:
Canais de televisão: Canal Fox, Canal Brasil, Globo News, Cine Brasil Tv, Box Brasil, Wohoo.
Distribuidoras: Imagem Filmes, Preciosa Media, ArtKino, Olhar Distribuição.

Encontro de Coprodução do Mercosul
De 19 e 21 de junho
Dúvidas? Envie para workshops@panvision.com.br.
 

 O 22º Florianópolis Audiovisual Mercosul tem o patrocínio do Funcultural, Fundação Catarinense de Cultura, Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esportes, Governo do Estado de Santa Catarina, do Banco Regional do Desenvolvimento do Extremo Sul - BRDE - , Fundo Setorial do Audiovisual - FSA -, Agência Nacional de Cinema - Ancine - , com apoio da Secretaria de Cultura e Arte da Universidade Federal de Santa Catarina e realização Associação Cultural Panvision, Muringa Produções Audiovisuais, Ministério da Cultura e Governo Federal.

Similar posts

Apoio