Notícias

Circuito FAM de Cinema vai percorrer 26 cidades do estado

De 19 a 24 de maio, todas as regiões de SC recebem os filmes vencedores do FAM 2017
De 19 a 24 de maio, todas as regiões de SC recebem os filmes vencedores do FAM 2017

Vinte filmes vencedores do 21º Florianópolis Audiovisual Mercosul, serão exibidos simultaneamente em 26 cidades de todas as regiões de Santa Catarina entre os dias 19 e 24 de maio na edição deste ano do Circuito FAM de Cinema.

Sempre com entrada gratuita, a mostra itinerante segue com o objetivo de descentralizar, democratizar o acesso às produções de cinema do Mercosul para todo o público, fortalecer a cinematografia latino-americana, como também reconhecer o trabalho dos agentes locais de promoção cultural, educativa e social do estado.

O Circuito FAM de Cinema 2018 está dividido em sete programas diferentes com os filmes eleitos pelo Júri Oficial e Popular no FAM do ano passado, inclui 17 curtas e três longas-metragens, com programação adulto e infantojuvenil, e programa com Legendagem para Surdos e Ensurdecidos (LSE).

O Circuito FAM de Cinema 2018 tem o Patrocínio da Secretaria do Audiovisual, Ministério da Cultura e Governo Federal, com o apoio do Sesc e a realização é da Associação Cultural Panvision.

Cidades
Araranguá, Balneário Camboriú, Blumenau, Brusque, Caçador, Canoinhas, Chapecó, Concórdia, Criciúma, Curitibanos, Florianópolis, Imbituba, Ibirama, Gaspar, Jaraguá do Sul, Joinville, Lages, Laguna , Rio do Sul, São Bento do Sul, São Joaquim, São Miguel d’Oeste, Tijucas, Tubarão, Urubici e Xanxerê.

**Em breve toda a programação do Circuito FAM de Cinema 2018 e os locais de exibições estarão aqui no nosso site.**

Circuito FAM de Cinema
Realizado desde 2005, no ano passado o Circuito FAM de Cinema foi realizado em duas edições nos meses de abril e maio. Passou por 28 cidades de todas as regiões do estado com sessões gratuitas e mais de 9 de mil pessoas assistiram aos filmes.

 

Similar posts

Apoio