Notícias

Abertas as inscrições para produtoras brasileiras com projetos de coprodução no Mercosul

Encontro de Coprodução do Mercosul faz parte da agenda do Fórum Audiovisual Mercosul
Encontro de Coprodução do Mercosul faz parte da agenda do Fórum Audiovisual Mercosul

Durante o FAM 2017 será realizado o “Encontro de Coprodução do Mercosul” que faz parte da agenda de atividades do Fórum Audiovisual Mercosul. O objetivo do encontro é discutir projetos internacionais que podem se tornar coproduções latinoamericanas.
O encontro firma um dos propósitos do FAM que é a integração e o fortalecimento das produções do mercado comum do sul. São aguardadas propostas de coprodução de Cinema e TV para projetos no âmbito do Mercosul e a participação de produtores da Argentina, Uruguai, Paraguai e Chile já estão confirmadas. O encontro será realizado nos dias 20 e 21 de junho.
Para participar é necessário fazer a inscrição que está disponível no link abaixo. Os projetos devem ser apresentados até o dia 15 de maio. Serão selecionados até 20 projetos para rodadas de negócios.
Durante os dois dias do encontro, palestras e debates a respeito da viabilidade e importância da coprodução audiovisual também farão parte da programação, além das mostras competitivas do Festival que será realizado de 20 a 25 de junho no Centro de Cultura e Eventos da Universidade Federal de Santa Catarina.
Esta iniciativa é uma produção da Associação Cultural Panvision em parceria com o Floripa Convention & Visitors Bureau e SANTACINE, sindicato da indústria do audiovisual de SC e com apoio institucional do Spcine.

O FAM 2017 tem o patrocínio Funcultural/ Fundação Catarinense de Cultura, Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esportes, Governo do Estado de Santa Catarina, da Petrobras e do Governo Federal, com apoio da Secretaria de Cultura e Arte da Universidade Federal de Santa Catarina e realização da Associação Cultural Panvision.
 


Encontro de Coprodução do Mercosul

20 e 21 de junho
Centro de Cultura e Eventos UFSC
INSCRIÇÕES

Apoio