Notícias

Diagnóstico das empresas do Audiovisual Catarinense

Serão selecionadas até 200 empresas
Serão selecionadas até 200 empresas

 Parceria entre Sebrae e Panvision visa gratuitamente analisar e oferecer ações estratégicas às micros e pequenas empresas do setor para ganharem competitividade no mercado


O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - Sebrae e a Associação Cultural Panvision firmaram parceria para oferecer às empresas do audiovisual catarinense, o Diagnóstico totalmente gratuito com a aplicação de uma metodologia situacional, onde busca entender o estágio de maturidade e as necessidades atuais da empresa.

A aplicação do diagnóstico será realizada em formato on-line e o gestor faz um diagnóstico 100% gratuito da situação da empresa. A partir do diagnóstico, será elaborado o plano de ação que apresentará as ações mais adequadas para cada empresa, com sugestões para a empresa ganhar competitividade.

Produtoras de conteúdo audiovisual, estúdios fotográficos, produtoras de publicidade, serviços de acessibilidade/legendagem, locadoras de equipamentos, distribuidoras, estúdios de gravação de áudio, entre outras, podem responder o questionário de inscrição para receber a consultoria do Sebrae.

Podem participar empresários de Micros e Pequenas empresas com matriz no estado de Santa Catarina que tenham atividades ligadas ao audiovisual. Serão selecionadas até 200 empresas.
Com o resultado do Diagnóstico e analisando as necessidades das empresas catarinenses, será pensado em capacitações específicas para o setor.

Participe! Inscrições de 28 de junho a 9 de agosto através do formulário: https://forms.gle/64m9J1MknGrpVVYH7



Parceiros